segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-04-2018

Comissária Europeia do emprego e dos assuntos sociais de visita ao CASCI e à EPA.



Ílhavo e Aveiro na rota da visita da Comissária Europeia do emprego, assuntos sociais, competências e mobilidade laboral. Passagem pelo centro de formação do Casci antes da deslocação para conhecer a Escola Profissional de Aveiro.

Visita às unidades produtivas em regime de emprego protegido e à formação profissional, destinados a jovens e adultos com deficiência. Contacto com os trabalhadores, formandos e utentes.

A Escola Profissional de Aveiro celebra, esta quinta, o seu 25º aniversário numa cerimónia que será presidida pela Comissária Europeia do emprego, assuntos sociais, competências e mobilidade laboral, Marianne Thyssen.

A visita à sede da Escola Profissional da Região de Aveiro tem acolhimento temático de boas vindas e de homenagem à Comissária realizado por jovens alunos e descerramento de uma placa evocativa da presença da representante de uma das principais fontes financiadoras da escola.

A EPA revela que a Comissária quer conhecer o projeto intermunicipal de valorização do território, designadamente nas áreas da qualificação profissional junto de jovens e adultos em risco de exclusão escolar e profissional.

Uma forma de mostrar um modelo de ensino-aprendizagem desenvolvido com a colaboração de muitos parceiros com presença em vários Municípios.

Segue-se uma visita ao Vougapark – Centro de Inovação / UniTEC, em Sever do Vouga, espaço de acolhimento empresarial em território de baixa densidade populacional, com qualificação profissional orientada para o pleno emprego e destinado a jovens em risco vindos de toda a região de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®